Palestra



Tarô Consciência

A palestra “Tarô Consciência” demostrará de que forma cada um de nós caminhamos pela história da nossa vida, ou lenda pessoal e, inexoravelmente, passamos pelas mais diversas situações e estações, nossos ritos de passagem, usando o nosso livre-arbítrio para chegarmos em nossos destinos!

Em cada ciclo percorrido e vivido haverá um novo nível de consciência! E, por consequência, o desenvolvimento de verdadeiros poderes ATÁVICOS!

Este saber promoverá, naturalmente, desenvolvimentos nos planos material, social, familiar, saúde e amoroso.

Próxima data: Palestra

4 de Setembro - Quarta-feira.

Palestra

INVESTIMENTO POR PESSOA
R$ 50,oo.

Atenção!

  • Faça a sua reserva antecipada, pagamento no local, sujeito a disponibilidade de vagas!

CARGA HORÁRIA
Das 20h às 21h30

LOCAL

Local: Rua Ministro Luiz Gallotti, 220

Vila Cordeiro – SP (Ao lado do Brooklin)

Telefones do Espaço:

(11) 5093 – 9301

(11) 98919-2483

Inscreva-se!

Oferta Especial

AGENDE SEU ATENDIMENTO PARA O DIA SEGUINTE DA PALESTRA E GANHE UM BÔNUS DE

R$ 100,00 COMO DESCONTO!

Propósito

Os mais de 18 anos de experiência comprovada com o Tarô me permitiram desenvolver uma visão própria e criar uma abordagem do tarô muito especial, o “Tarô Consciência” que irá te ensinar a ter acesso a significados profundos que podem ampliar seu autoconhecimento e transformar sua vida para melhor!

Esta abordagem está estruturado com base nos fundamentos de várias
interdisciplinas, como: 

  • Psicanálise (Freud);
  • Psicologia (Jung);
  • Antroposofia (Steiner);
  • Filosofia (Nietzsche);
  • Física Quântica (Goswami);
  • Mitologias e a Jornada do Herói (Campbell), entre outras ciências.

Este palestra mudará seus conceitos do Tarô e te ensinará não somente como usá-lo como ferramenta de previsão, mas também como uma ferramenta extraordinária para o autoconhecimento, através de uma imersão na jornada do herói do Poder do Mito (J. Campbell) e nos conceitos dos Arquétipos.

Cada carta (arcano) representa os estágios do desenvolvimento Psíquico do Ser, respeitando os fundamentos da Psicanálise (Freud) da Psicologia Analítica (Jung) com a sua teoria da Sincronicidade, entre outras, desta forma, consigo explicar como e porque o tarô funciona!

Em 2016, participei do curso “Ativismo Quântico”, realizado por “Amit Goswami”. Consolidando, definitivamente, meus profundos estudos para colocar a Tarologia no patamar de ciência.

Através da física quântica tive absoluta certeza que o Tarô funciona como uma ferramenta que acessa informações através de uma linguagem “Arquetípica”, em um campo de comunicação dentro de um conceito da “Não Localidade” da física quântica, através de mecanismos de “Sincronicidades”.

O “Tarô Consciência” está totalmente alinhado com as mais recentes descobertas da “Ciência” principalmente dos conceitos “Quânticos”. Uma palestra que desenhei com carinho para engrandecer e contagiar a todos com nosso amor pelo tarô e seu extraordinário poder de agir no campo de intenções para poder mudar o destino!

Conceito

“Conceito” do “Tarô Consciência” dentro da história de “Evolução do Tarô”:

Muitos acreditam que o tarô nasceu no Egito e é apenas um oráculo milenar para adivinhação. Mas, na verdade, o tarô surgiu na Europa, e as mais antigas cartas de tarô existentes foram pintadas em meados do século XV para a família governante de Milão, os Visconti Sforza.

Não há nada que ateste o uso divinatório do tarô anterior ao século XVIII e podemos entender que o tarô nasceu como “Jogo Lúdico”, o primeiro degrau.

Posteriormente foi utilizado como suporte espiritual dentro das consideradas “Artes Divinatória” ou da “Cartomancia”, seu segundo degrau.

Depois, ficou muito conhecido como uma “Ciência Oculta”, ou “Esotérica” tendo uma grande penetração em famosas ordens esotéricas, entre elas a importante “Aurora Dourada”, seu terceiro degrau.

Recentemente, ganhou uma amplitude como um “Instrumento Terapêutico” dentro das ciências e estudos da psique humana, através de algumas teorias da “Psicologia Analítica Junguiana” onde passou a ser visto como uma estrutura arquetípica para atingir o “Autoconhecimento”, em nosso processo de “Individuação”, o que eu considero o quarto e último degrau da evolução do tarô, até então.

O que proponho agora, somando todos estes atributos do tarô e sua fascinante história é que o tarô possa ser utilizado como uma ferramenta prática para o “Despertar” de uma maior “Consciência”, ou seja, o seu quinto degrau como o “Tarô Consciência”! Este quinto degrau do tarô e sua nova percepção e a “Visão” do tarô no entendimento da “Quinta Dimensão”. 

Quando vamos além do conhecimento das cartas, com as suas lindas e misteriosas imagens arquetípicas e, também, compreendemos o funcionamento do tarô através da ciência da “Sincronicidade” apoiado em conceitos da revolucionária “Física Quântica” chegamos, no conceito do “Tarô Consciência”.

Ao compreendemos e praticamos o “Tarô Consciência”, passamos a ter em nossas mãos um dos mais avançados instrumentos para “Ativar” alguns dos nossos poderes psíquicos latentes, entre eles destaco um aumento significativo da nossa “Comunicação Telepática” e do nosso sentido da “Intuição”.

Gostaria de saber mais detalhes e passar a usar o tarô com toda esta plenitude?

Venha para a nossa próxima palestra!

Para quem se destina?

Esta palestra tem uma dinâmica fluída recheado de mistérios, conceitos e simbologias. Faremos uma abordagem didática e divertida, afinal, quem não deseja conhecer mais sobre si mesmo e ter acesso aos direcionamentos da vida aprendendo uma ferramenta extraordinária?

Se você busca desenvolvimento psicoespiritual, esta é a uma oportunidade única de aprimorar a sua intuição.

Se você é um profissional da área de humanas, terapeuta, psicoterapeuta, psicólogo, psicanalista, filósofo, roteirista, artista ou simpatizante desta ciência, é mais do que bem-vindo nesta nova viagem de aprendizado a partir do conceito do “Tarô Consciência”.

Vale Conferir!

Arhan

Arhan

Em 1999, Sérgio Padovan deixou uma sólida carreira de duas décadas em TI (Informática) para se dedicar exclusivamente ao Tarô, sua inusitada descoberta e futura paixão!

Como resultado dessa grande transformação, Sérgio optou por adotar um novo nome, ARHAN – que significa o liberto em sânscrito – e focar suas energias na construção de um novo modo de vida.

Já se passaram mais de 18 anos e, nesse período, as experiências positivas como terapeuta e tarólogo se ampliaram, a partir do constante estudo e a dedicação absoluta ao tarô, além das trocas promovidas em milhares de consultas e cursos.

Arhan, além do estudo das cartas de tarô, aprofundou-se em outras ciências, como:

Psicologia Jungiana;

Antroposofia;

Mitologia;

Filosofia;

Metafísica;

Física Quântica.

Esse conhecimento consolidou uma nova maneira de usar o oráculo, tanto para as previsões como do ponto de vista terapêutico e espiritual:

  • “Tarô Consciência”.

Na Mídia

  • RECENTE - JULHO/2019: REVISTA DA CIDADE - GAZETA

    Arhan e as orientações com o Taro (Tarot) no programa “Revista da Cidade ” com Regiane Tápias.

  • DIÁLOGOS IMPERTINENTES - TV SESC, PUC E FOLHA DE SÃO PAULO.

    Arhan apresenta Taro (Tarot) em Diálogos Impertinentes com o professor Mário Sérgio Cortella.

  • MAIS VOCÊ - GLOBO

    Arhan apresenta Taro (Tarot) no programa "Mais Você" com Ana Maria Braga.

  • MULHERES - GAZETA

    Arhan e as orientações com o Taro (Tarot) no programa “Mulheres” com Cátia Fonseca.

Veja mais vídeos em meu canal no YouTube

inscreva-se

Formas de pagamento
Depósito em conta:

Bancos para o depósito da inscrição.

(contas em nome de Sérgio Padovan).
  • ITAU:
  • AG: 0593 – CT: 34636-4
  • BRASIL:
  • AG: 3050-3 – CT: 12270-0
  • SANTANDER:
  • AG: 2171 – CT: 01006979-3
  • CAIXA E. FEDERAL:
  • AG: 3019 – CT: 24037-0
  • BRADESCO:
  • AG: 3327 – CT: 1000984-7 (conta poupança).
  • ORIGINAL:
  • AG: 0001 – CT: 424530-0

Inscrições através de cartão de crédito pelo site: www.espacovidamonicamarchett.com.br


Faça uma pré inscrição através do formulário e entraremos em contato.

Se preferir, ligue ou envie uma mensagem pelo whatsapp para:
(11) 99722 8214